4 meses depois…

     Venho aqui dividir com vocês o que eu estou achando desta idéia de ter blog. Tudo começou como uma obrigação, por causa da aula de Novas tecnologias, no qual o professor pediu a todos alunos fazerem um blog e postarem semanalmente sobre um assunto exigido por ele e outro do seu gosto. No começo achei que ia ser muito chato ter esta obrigação de postar sobre assuntos que você não se interessa, porém foi útil para conhecer novas ferramentas, e entender um pouco mais de como funciona a web.

      Como vocês viram, meu assunto abordado no blog é sobre Campanhas Publicitárias e que eu acabei conhecendo várias outras que desconhecia através de pesquisas para colocar no blog. Também, várias pessoas comentaram no meu blog elogiando e outras até dando dicas de Campanhas e tudo mais. Eu achei muito bacana pelo fato de você poder mostrar sua opinião e talvez ser reconhecido por ela.

     Apesar de eu não ser muito antenada com as novas opções que a internet traz, e que as vezes eu acho meio coisa de outro mundo e que eu nunca iria utilizar, eu gostei de pelo menos entender qual é sua função e como utilizar. Foi uma experiência que acho que valeu a pena e que acrescentou muito ao meu aprendizado. Acho que vou continuar com o blog mas não vou postar semanalmente porque agora não vale mais nota *rs e espero que o professor tenha gostado de ler aqui, mesmo sendo obrigação dele ler. E espero também, que tenha trazido novidades para todos que curtem este mundo mágico da Publicidade.

 

Ana Paula Monroe

November 28, 2008. Uncategorized.

Leave a Comment

Be the first to comment!

Leave a Reply

Trackback URI

