Best Buy

    bestbuy

     A Best Buy recentemente mudou sua identidade visual, para melhor. E agora surge com uma nova campanha, para o Natal com o conceito e assinatura da campanha seguem um humor nonsense de “The Best Gifts Get the Best Reactions” (Os melhores presentes provocam as melhores reações).

     A nova campanha será veiculada no Canadá e surge com o objetivo de divulgar a loja como tendo as melhores opções de presentes para o Natal. A criação é da agência Zig, com produção da Partners.

     Os 2 spots lançados, “Twins” e “Daddy”, focam as reações “espontâneas” não só dos clientes, mas também dos vendedores da Best Buy, ao procurarem por um presente na loja. Bizarro!

    Confiram:

Daddy

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=386106

Twins

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=386100

Advertisements

November 25, 2008. Uncategorized.

Leave a Comment

Be the first to comment!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback URI

%d bloggers like this: