Fresh keeping

         ACUMA fridges lança uma campanha super bacana cujo a assinatura é “Fresh keeping” (Mantenha Fresco) criada pela LINKSUS, de Beijing – China.

         Os anúncios são maravilhosos e a direção de arte mandou muito bem. Mostram alimentos compostos de forma a parecerem um peixe (fish), carangueijo (crab) e uma lagosta (lobster), passando a idéia principal, que é conservar os alimentos frescos. Reparem que o peixe foi feito por vegetais na tonalidade verde, o caranqueijo foi produzido através de frutas tropicais e a lagosta é formada por pedaços de carnes frescas.

       A sacada foi genial, o conceito cabe muito bem para vender refrigeradores, pois a idéia destes é manter alimentos/bebidas frescos e a imagem da mídia impressa caiu em sintonia com o que a marca quer passar.

aucma2

aucma1

aucma3

Advertisements

November 4, 2008. Uncategorized.

Leave a Comment

Be the first to comment!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback URI

%d bloggers like this: